Sombras – Miami

Hoje vou falar de uma das etapas das minhas compras em Miami que eu mais amo: Sombras!!!!

Pesquisei a marca britânica Illamasqua antes de viajar e acabei me apaixonando pelas sombras! Uma cor mais linda que a outra…

O pigmento é super bacana, lindo, e tem várias facetas de cor, brilha pra caramba!!!
A sombra cremosa é maravilhosa, a cor fica mais viva quando passada no olho…
E o cobre cremoso é uma mistura de bastante brilho com a praticidade e textura da sombra em creme, demais!

Estava procurando as sombras Illusion D’Ombre da Chanel desde a minha viagem a Buenos Aires. Fui a Sack’s um dia com sede ao pote e com os nomes das que eu queria anotadinhos!!!
Eram todas maravilhosas!!! Na minha primeira compra levei duas cores, e depois numa passadinha rápida ao DutyFrre levei mais uma…

As duas primeiras foram essas:

A terceira eu não fotografei, sorry!!! Mas peguei uma fotinho dela na internet…

Arrependimento nosso de casa dia – TINHA que ter comprado mais essa cor da Illusion:

Fica linda demais no olhooo!!! Aiii que burraaa!!!
Mas tudo bem, pelo menos eu tenho as outras 3 maravilhosas!!
O mais bacana dessas sombras é que nem precisa de pincel para aplica-las, com o dedo ela adere melhor a pálpebra e o resultado fica lindo!! Eu não curto usar o dedo para passar por falta de coordenação mas juro que funciona muito para quem consegue…

Agora vamos falar sobre a Naked 2 da Urban Decay!! Sei que muitas estão na duvida se compram a bendita versão 2 da tão famosa paleta Naked, então resolvi dar o meu honestíssimo parecer!!
Eu tenho a primeira versão, e quando fui até a Sephora comprar a segunda me deparei com uma paleta muito parecida com a primeira.
Deixa eu explicar melhor: claro que muitas das cores são diferentes (tem uma repetida – Half Baked) mas o que me faz desencorajar vocês de comprar a segunda versão é que com ambas conseguimos fazer as mesmas makes. Tem umas cores na Naked 2 que se for o caso de paixão vale mais a pena comprar uma única sombra similar, ao invés de investir na paleta inteira.

Vejam como é pequena a diferença:

A diferença maior é que na Naked 2 tem uma sombra beeem clara e mais perolada, e um pretão. Mas sinceramente, várias marcas tem esses tons… Nenhuma novidade ai.

Agora, quem ainda não comprou nenhuma das duas, faz o que?
Se você não tem nenhuma sombra preta (pretooona mesmo) eu sugiro que compre a Naked2. Se você já tem tudo e mais um pouco, sugiro que faça Unidunitê e vá ser feliz (com qualquer uma das duas)!! 😉

Já já vai ter post com passo a passo de uma make! Uhuuuuuuu

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Carolaaa, sabia que essa pergunta surgiria!
      Vou editar o post e incluir essa resposta… Se você não tem nenhuma boa sombra preta (pretaaao mesmo) eu sugiro a Naked 2. Se você tiver tudo que precisa, dai faz unidunite e você vai ser feliz com qualquer uma!!
      Beijinhossss

  1. esses posts de sombra me causam perturbação mental, eu confesso!
    vontade de pegar o primeiro voo rumo eua e comprar tudo! quanto consumismo em um só corpo, pqp eu sempre falo que não vou comprar mais sombra, sem antes de no mínimo acabar com um potinho na vida… e isso nunca aconteceu.. :/ eu chego lá…quem sabe!

  2. Lindaaaa estou indo pra miami em março…vc pode me falar por quanto eu compro a sombra da chanel???? por favor…ahhhh se vc quiser ainda trago pra vc a cor da sombra q vc mais gostou…a Illusion….beijossssss

  3. Lu, por favor insere os preços que você pagou nos produtinhos!!!

    Faz muita diferença pra quem está se programando para viajar e quer trazer mil coisas!!!

    bjs

  4. Lu ,tenho duas dessas sombras da Chanel (a preta e essa q vc não comprou ) mas tenho um pouco de dificuldade em usa-las!Acho q pela textura é dificil de espalhar,apesar de fixar bem e os brilhinhos q ela tem se espalham pelo rosto rsrs mas são lindaaas!Faz um make c elas?!! Obrigada!!