Agradecimento, por Eliana Tranchesi

Queridas e queridos,

Fiquei  muito feliz com tantos comentários fofos de vocês a respeito do ultimo post da Lu.

Obrigada pelo imenso carinho!

As coisas que acontecem na nossa vida nem sempre  são todas repletas de glamour.

Mas todas são importantes.

Algumas, as que passamos com mais dificuldade são importantes para crescermos espiritualmente, enquanto outras para sermos plenamente felizes, nos fazendo dar valor a tudo de maravilhoso que Deus nos oferece na vida.

Mas é nessa batalha diária (batalha da vida entre o bem e o mal) que vamos nos formando e aproveitando ao máximo o milagre da vida em todos os momentos, (tanto os de ansiedade,quanto os  de tristezas ou alegrias).

Sempre acreditei que o bem venceria todas as batalhas na minha vida.

Em todas elas aprendi muito.

Como muitos de vocês já devem saber,  há 5 anos, um ano depois da Operação da Policia Federal na Daslu, fui diagnostica com um tumor no pulmão e desde então luto contra a doença.

São batalhas as vezes vencidas por mim e outras vezes por ela.

No último final de semana fui diagnosticada com uma pneumonia no pulmão direito.

Vim para o hospital e a partir de domingo tive  reações muito fortes de efeitos colaterais de um antibiótico que tomei.

É um tipo de  reação muito rara, somente 0,01% das pessoas a tem.

Fui uma delas.

Tive um tremendo reverterio e  pela primeira vez na minha vida não vi luz no meu presente,nem alegrias no meu passado e nem esperanças no futuro.

Me sentia como se eu tivesse um filtro  negro nos meus olhos, só me  fazendo enxergar  tristezas que vivi.

Vivi por 3 dias um presente sem alegrias.

Nada a ver com nada dos meus dias e nada a ver com minha personalidade guerreira e positiva.

Sempre vivi com muita alegria e intensidade todos os meus dias,tive sempre boas lembranças de momentos maravilhosos que vivi e mais do que tudo sempre acreditei que o futuro seria bom, onde tudo se acertaria da melhor forma, com a imensa luz de Deus iluminando os caminhos das pessoas que amo, assim como os meus.

Não posso dizer que não tive problemas sérios na vida, ao contrario, tive muitos e muito importantes e decisivos, mas sempre lutei com determinação e  esperanças para tentar resolve-los.

Esses últimos dias foram  de aprendizado, pois pude sentir por 3 dias o que muita gente passa toda a vida sentindo, como se estivesse num túnel sem saída.

Pouco a pouco  os efeitos passaram e voltei a ser eu mesma, a Eliana de sempre, feliz com os momentos presentes, com lembranças de  momentos maravilhosos que vivi e com muita esperança no futuro!

Essa experiência valeu, como tudo que passamos que é prazeroso
 ou difícil.

E é exatamente por isso que cada minuto da nossa vida vale a pena.

Muitos beijos!!

E mais uma vez obrigada pelo carinho!

Eliana

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eliana, melhoras para você! Que coisas lindas você escreveu mesmo num momento de dificuldade. Que muito em breve você possa voltar a nos presentear com seus posts.
    Beijos.

  2. Com o passar do tempo virei sua fã…e estou orando para que apenas coisas boas ocorram em sua vida…muita, muita saude pra vc…o resto… é só correr atras…

  3. Nossa me emocionei de verdade!
    Parabéns pela força e determinação, nem todos tem essas qualidades. E parabéns também pelas pessoas maravilhosas que estão ao seu lado, é uma luta conjunta, consigo mesma, com a família e com a fé.
    Tudo de melhor sempre, e boa sorte na luta contra o tumor, com pessoas que amamos por perto, tudo isso deve ficar mais fácil né!?
    Um beijo e um abraço!

  4. Sabias palavras! Acredito que o primeiro passo para enfrentamos qualquer batalha é estar ciente dela e de nossas limitações. Pois só tendo ciência do tamanho de nossos problemas e limitações podemos supera-los. Parabéns por sua sensatez e força espiritual.

    Fique bem e acredite em sua vitória!

    Bjs!

  5. Nossa, fiquei emocionada. Infelizmente a vida realmente não é só de coisas boas, e coisas ruins acontecem tb. para pessoas boas. Mas é isso aí.. temos que aprender e saber que Deus tem um próposito em tudo que nos acontece e com certeza ele tem algo pra te ensinar e mostrar nisso que aconteceu. Espero que vc fique bem! Bjos

  6. Eliana,
    Você é mesmo incrível! Uma guerreira.
    Você é muito mais do que a Eliana empresária que vemos nas notícias e tanto admiramos … é uma pessoa maravilhosa, de coração enorme, religiosa e muito batalhadora.
    Parabéns por mais uma vitória na sua vida.
    Confie em Deus e ele sempre estará ao seu lado lhe dando o suporte e a força necessária.
    Você provou, mais uma vez, que é capaz de enfrentar qualquer dificuldade e sair dela de coração leve e cabeça erguida.
    Descanse bastante, e aproveite pra curtir bastante esse momento ao lado dos seus filhos maravilhosos, que tanto te amam!
    Fica com Deus.
    Beijo grande.

  7. Que Deus esteja com você em todos esses momentos, confie nele sempre porque Ele é maravilhoso e sabe o que faz.
    “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã” tenha essa certeza!
    muita força.

    bjs
    =]

  8. Tenho certeza de que Deus nos faz passar por momentos difíceis parar nos mostrar o quanto nossa vida é boa…e mais ainda, para nos fazer aprender o que realmente tem valor na vida: saúde, paz e amor…as demais coisas, são supérfluas! Que Deus te conceda paciência e força nessa luta!!!!

  9. Você é uma pessoa admirável… Um exemplo de luta em todas as esferas da vida! Que Deus te proteja e continue te dando forças para essa batalha e para viver tudo de bom que ainda vem por ai… Continue escrevendo para nós, leitoras do blog, pois temos muito a aprender com vocês!

  10. Eliana Boa Tarde, espero q esteja feliz e melhor. Me emocionei lendo seu depoimento nesse momento dificil de sua vida , desejo que Deus te ilumine e cubra sua saude de muitas bençãos e alegrias. Eu posso dizer que sei como vc se sentiu esses dias ,pois ja estive numa situação parecida com minha mae ,mas que graças a Deus ela tá bem e com saude agora. E é nesses momentos que percebemos que nesse mundo ainda tem pessoas maravilhosas que fazem oraçoes sem sabermos de onde vem ,mas que sentimos com toda certeza. Mesmo não te conhecendo pedi muito por vcs (voce e sua familia ) que tivessem paz e sabedoria pra suportar isso tudo , que graças a Deus já passou .

    Um grande abraço .

  11. Dona Eliii a senhora é o máximo e muito guerreira, apesar não te conhecer, cresci escutando todo mundo falar da Daslu, um verdadeiro império, não por vender coisas de luxo, mas por ter uma história digna por trás de tudo, com muita perseverança e humildade. “Eliana Tranchesi” vai ser para sempre um ícone para mim! Tudo de melhor para senhora e sua família linda. Beijinhos

  12. Eu raramente comento em posts, apesar de visitar alguns blos diariamente e o blog da Lu é um desses. Mas comentei no último e impossível não comentar neste. Mt emocionante. Eliana, desejo-lhe de coração o que há de mais bonito neste mundo, que as batalhas que enfrenta sejam todas vencidas por ti. Mesmo no mundo em que vivemos, vendo tantas coisas feias, vivendo tantas coisas são desagradáveis, acredito e vejo o amor no mundo e considero isso como nada mais, nada menos do que a prova da existência de Deus. Você estará presente nas minhas orações e é de coração aberto que lhe envio todo meu amor, toda minha fé, que ponho toda essência de força e vitalidade direcionadas à vc e à sua família. Desejo melhoras, o quanto antes!!

  13. Eliana, melhoras p/ vc!! Estou torcendo pela sua melhora, não se preocupe no final tudo dá certo, se ainda não deu é pq não chegou o final, Nada na vida é por acaso, Deus nos faz passar por diversas aprovações, e com elas sempre crescemos e nos transformamos em pessoas melhores, fique com Deus!!
    Obs: Estou viciada no seu blog Lu, adoro a maneira como vc escreve, vc parece ser tão leve e simples, amooooo… ahhh esses dias fui na 284 e amei fiz a festa rsrsrsrs…
    beijos p/ vcs

  14. Nossa Eliana! Você é muito forte e guerreira mesmo!!
    Desejo que supere essa dificuldade e tenha muita saúde!!

    Ah, e parabéns por essa filha maravilhosa que é a Lu!! Ela é muito querida!

    Bjs bjs

  15. Eliana de todo meu coração, do fundo da minha alma, desejo com todas as minha forças que vc mais uma vez vença esta batalha,vc é muito especial, saudades mil bjs enormes Ana Tereza

  16. Força Eliana!! Que Deus envie muita paz, saúde e luz para você. Lembre-se: “Às vezes tudo dá errado, mas logo após, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.”

  17. Eliana, FORÇA!! Acompanhei meu marido em sua batalha e ele VENCEU. Hoje ele está saudável e temos um filho de 3 anos. Por isso, HÁ SIM, um túnel com uma LUZ maravilhosa no final. Desejo SAÚDE E MUITO ENERGIA. Viva plenamente um dia de cada vez. Malu

  18. Espero que so um pouquinho do que tu fez aos outros venha retribuido para ti. Eu acredito muito em energia e que todos esses comentarios te mandem uma energia maravilhosa, e que esse problema nao seja nada, que tu fique boa logo… estamos todos rezando!!
    beijos

  19. Eliana e Lu,
    Que Deus continue abençoando vocês e sua família!
    Desejo muita saúde, muita paz e muita força para vocês superarem de vez este sofrimento.
    Ótima notícia saber que terá alta do hospital!
    Beijos

  20. Eliana,
    Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede às mais ricas graças aqueles que provam seu desejo por elas pela consciência de suas orações. Deus criou um caminho onde não existia caminho !!
    PS: Adoro o blog da Luciana !

  21. Eliana

    Que mensagem linda!!!

    Vc é uma mulher mtooo forte e obrigada por se sentir a vontade de se abrir conosco….

    Fique com Deus estou rezando por vc

    Camila

  22. Sempre te admirei muito Eliana, mas agora pode ter certeza que você ganhou mais uma fã!!

    Querida, que Deus te dê muitos e muitos anos de vida plena e de muitassssssss alegrias!! Você vai passar por isso e sairá vitoriosa, “NELE posso todas as coisas”, creia nisso.

    Deus te abençoe muito

    bjos

  23. Lindo o texto, não só pelas palavras, mas pela verdade que elas conseguem nos passar!!! Fé, força e coragem sempre! Um dia de cada vez…e a vitória chega!!

  24. eliana, em certos momentos na nossa vida, só a nossa fé é que nos salva. mesmo quando parece difícil te-la, temos que ter. tenha fé, primeiro em Deus e na Santíssima Trindade, e em segundo em nossa Mãe, Nossa Senhora, que como mesmo diz no salve rainha, é nossa advogada e intercede por nós. Então continua lutando e vença mais esta batalha, porque você consegue. abraços. helena campos

  25. Nossa…acabei de ler uma matéria sua na Istoé, achei ótima! Revela ser uma pessoa super competente, alto astral com muita positividade e fé! Uma pessoa muito boa com uma força inigualável…acabando de ler entrei no moda it e vi a atualização do blog da Lu, o qual acompanho todos os dias desde o seu primeiro post..comentei apenas 1 vez..esta é minha 2ª.
    Assim como as outras meninas que escreveram fiquei muito emocionada, feliz e te adimirando ainda mais!
    Vocês passam uma simplicidade, transparência e carisma..muito lindo de se ler e ver
    E com todas essas qualidades aliadas tenho certeza que você irá superar mais essa etapa..
    Hoje vocês mais do que niguém sabem que a busca pela cura desta doença está cada vez mais próxima, vide aos tratamentos que não existiam há 10 anos atrás..essa doença deve ser chamada de Fé!!!

    Passei e passo por este mesmo problema em minha família..jamais podemos perder a Fé e nem deixar a peteca cair…com seus filhos ao lado tenho absoluta certeza de que isso jamais acontecerá!

    Muita luz para vocês…estou emitindo em pensamento e nesta mensagem todas as vibrações positivas para sua recuperação…
    Adorei o 1º comentário do post da Lu “Mix de Estampas”, uma passagem de Chico Xavier..”Tudo passa…”
    E é isso..tudo sempre passará…

    Beijo Grande
    Com carinho..

  26. Meu Deus….li esse post com o coração apertado…
    Desejo a você Eliana melhoras, do fundo do coração…
    Sei o quanto tudo isso é dificil…perdi pessoas que amava com essa doença…mas sempre lutaram…
    Que você continue com essa alegria de viver…isso não tem preço….
    Boa sorte a você….saúde….
    Bjos

  27. É muito bonito ver a fé que a senhora tem, e esta fé que vai fazer te fazer
    vencedora de mais esta batalha!! Que Deus te ilimune!!
    beijos e Melhoras!!

  28. Eliana, vc é uma pessoa tão iluminada que consegue tirar sabedorias de um momento tão difícil como este, é por isso que sou sua FÃ hoje e sempre!!! Estou rezando por vc e torcendo por sua melhora… Vc merece, pois é uma guerreira!!!
    MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  29. Eliana,
    Voce conhece a passagem na Biblia que relata a saida dos escravos do Egito por Moises
    e estes quando chegaram perto do Mar Vermelho, Farao vinha atras com todo o seu exercito
    para destrui-los?Todos temeram o perigo mas DEUS nao os desamparou e fez algo sobrenatural;ABRIU O MAR!!!
    O que e impossivel para nos ELE FAZ!!! Nao desanime,pois o nosso DEUS atenta aos
    nossos clamores.Creia somente que a vitoria e a cura Deus esta liberando para vc!!!
    Um beijo
    Christianne

  30. Que mensagem linda, que lição de vida! Espero que a cada dia que passe você só tenha alegrias no seu caminho. Continue lutando com todas as suas forças, pois como você mesma disse, o bem sempre vence o mal! Que Deus abençoe você e sua família sempre!
    Grande beijo.

  31. Te conheci em uma inauguração há muitos anos aqui em Curitiba, naquele sem saber quem eu era, minutos após me conhecer, você partilou comigo um pouco do “sal” do Pe. Marcelo….Assim como outras atitudes que nos conquistam, passei a ver em você um ser humano “iluminado”, não pelo glamour mas pela tua força e humanidade!
    Como dizemos em árabe : Insahallah! Deus cuidará sempre do teu caminho! Fique bem!

    Samira

  32. Eliana! Continue sempre assim, guerreira e forte para vencer os obstaculos que a vida nos reserva…
    Fico feliz com a sua melhora!
    Um grande beijo,
    Izabella Preima Coelho

  33. Eliana,

    Lindo o que você escreveu!!

    Te desejo muita força para passar por cada momento difícil que surgir na sua vida.

    Você é uma guerreira!!

    Beijos!

  34. Vc é mesmo admirável ! Continue assim, forte e guerreira. Que a Luz de Deus esteja sempre presente na sua vida e na vida dos que vc ama ! Bjo com carinho, Glycia

  35. Oi Eliana e Luciana

    Sempre fui admiradora do trabalho de vocês e já tive oportunidade de falar por carta e email com a Eliana. Como você enfrentei um cancêr grave em 2002, uma leucemia aguda e cheguei inclusive a falar com você na ocasião. Fiz um transplante de medula e hoje estou curada e feliz. Sobre esta escuridão a que vc se refere, tive muitos momentos assim, pois apesar de estar curada, minha saúde requer cuidados e as vezes me desanimo com algumas situações. Sempre vi na moda, uma inspiração para me manter bem e viva!! Disposta e alegre! Me arrumar, mesmo quando fiquei sem cabelo por 2 anos, me colocava pra cima. Hoje tenho um trabalho voluntário no Einstein, justamente para ajudar pacientes e familiares que hoje vivem essa situação inesperada e triste da doença oncológica. O grupo se chama PROCAP.-programa continuo de apoio ao paciente, familiar e amigo da oncologia. Desejo do fundo do meu coração que dias mais claros e iluminados se façam presentes na sua vida. Caso tenha interesse em conhecer histórias de pessoas que superaram a doença também, acessem o “Minha História”no site do Einstein, as histórias dão esperança, e nos passam um sentimento de “pertencer” ao mundo, de que nao estamos sozinhos nesta batalha e que tudo é possível quando se tem fé.

    Beijos
    Andréa Baptista

  36. Lindo o post Eliana… amei sua sinceridade e SUPERAÇÃO.
    Você já é uma VITORIOSA!!!
    E somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!
    Beijos e que Deus continue te enchendo de vida e graça em abundancia.
    Daniele Cipriani

  37. Eliana, sei muito bem o que vc e suas filhas estão passado. Minha mãe viveu essa luta durante 8 anos. Teve Tb um tumor no pulmão que ocasionou em metastases nos ossos. Cada post que vc escreve no blog da Lu fico mais sua fã. Pela sua determinação, pela sua coragem, pela sua vontade de viver. Isso tornam as pessoas portadoras dessa doença horrível pessoas mais que especiais. Tenha sempre fé em Deus, pq Ele pode te curar e amenizar suas dores e alegrar o seus dias. Que Deus abençoes a vida de vcs, pra conseguirem viver juntas com determinação todos os dias dessa dura batalha.

  38. Eliana,
    Conheço você há muito tempo, minha mãe já comprava na boutique “das Lu”, na Vila Nova. Eu cresci e continuei cliente e acompanhei sua vitoriosa trajetória de vida: grande mãe, esposa dedicada, empresaria ousada. Hoje vejo nos seus filhos belas e boas sementes que floresceram.
    Deus, no entanto, escolhe pessoas muito especiais para servir de exemplo para as outras; e eu acho que vc é uma delas. Através do seu exemplo refletimos sobre nossas verdadeiras fortunas (saúde, alegria, família, união, amizade) e repensamos muito daquilo que achávamos necessário para viver. Vc é um grande exemplo para mim.
    Conte com minha admiração e apoio.
    Tenho certeza que mais uma batalha será vencida !
    Um beijo,
    Katia Seifert

  39. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas …
    Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas …
    Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas …
    Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas …

  40. Pessoas como vc deveriam ser protegidas por Deus em tempo integral, e nada de mal deveria acontecer! Espero que vc fique 100% recuperada logo e continue dando bons exemplos!

  41. Força sempre Eliana!!!

    “Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de você!
    Jamais você está desamparado!
    Nunca está só!
    Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você, assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.”

    Beijinhos
    ;*

  42. Alias…

    Lu seu blog esta na minha pasta favoritos… todos os dias sigo…
    Vc é uma fofa… alias sua familia é abençoada!!!
    Bjãoooo GUERREIRAS

  43. Eliana,
    Deus abençoe muito vc!!! abençoe com mta força, equilíbrio, com mta saúde, para que vc passe por esse momento tão difícil, que ser humano nenhum merece…mta LUZ, LUZ divina que leve esta doença embora e que não volte mais…Vc é mto guerreira, como a gente se surpreende c as pessoas…Parabéns pela família… a Luciana é uma princesa!! me emocionei mto c suas palavras, fique na paz, vou orar por vc!! Bjs

  44. Melhoras!!!

    Não pense nos momentos ruins já vividos, pense sempre nas alegrias e nos bons momentos, principalmente junto de sua família… que tudo fica bem!

  45. Que lindo esse post da Eliana. Desejo que Deus esteja sempre presente na vida de vocês.
    Tive o prazer de um dia conhecê-la no casamento da minha prima, e não sei se você se lembra, Luciana, mas fui daminha com você, sua irmã e acho que uma prima sua também, filha da Suva, isso há uns 12 anos rs. Enfim, espero que tudo de melhor aconteça na vida da Eliana. Um beijo

  46. As vezes, “nós” que não somos ricas, que não vivemos em um mundo glamoroso, que não temos prataria alguma e muito menos uma it bag achamos que as pessoas ricas e com a vida cheia de glamour, são sempre muito ocupadas, cheias de compromissos e protocolos e por isso sempre vazias e fúteis. Fiquei impressionada com as verdades ditas pela Eliane, além de ser muito tocada com o depoimento pude ver que estava completamente errada em pensar assim. Peço desculpas e pedirei a Deus chuvas de bençãos sobre sua família.

  47. Eliana, estou emocionada com tanta demonstração de gratidão a Deus e a vida! Coisa rara nos dias de hoje, principalmente nos momentos de dor e tristeza.
    Que Jesus Misericordioso e N.Sra das Graças cubra de bençãos você e suas dedicadas e queridas filhas.
    Bjs Ana

  48. Que linda! FORÇA Eliana, você ainda tem muito a ensinar e aprender, percebe-se por suas palavras! Lu, força pra você e pro resto da família também. A união familiar e a fé é que fazem a diferença nesses momentos. Você tem uma mãe maravilhosa. 😉

  49. Nossa fiquei emocionada , que garra , com certeza um exemplo de perseverança para todos nós!! Eliana desejo tudo de melhor pra você , que deus lhe abençoe com muita saúde!!! Não há conheço , ou melhor só de ouvir falar ,mas seu potencial!!

    Beijos para você e para Lú queridaaa!!

  50. Eliana,

    Com sua simplicidade de falar sobre você mesma, me emocionou do fundo do coração. Que Deus te conserve assim te dando súde, fé, coragem e disernimento para passar por esses desvios que a vida nos faz passar. Que Nossa Senhora te coloque no seu colo de Mãe te protejendo e passando na frente em sua vida.
    Com Carinho,

    Anna Caroline, João Pessoa – PB

  51. É incrivel a imagem que a imprensa nos passa das pessoas. Sempre tive uma imagem, não por vontade, negativa dos Tranchesi e hoje conto as horas para entrar no Blog e ver que vocês são realmente INCRIVEIS.. cheias de vida, iluminadas por Deus.
    Sou de Aparecida, devota de Nossa Senhora de Aparecida e irei fazer uma oração ao pé da Santa, para todas vocês
    Um beijo

  52. Eliana, não a conheço pessoalmente, mas te admiro muito. Sei que és iluminada por Deus. Tens uma família linda e abençoada. Venceu e vencerás mais esta luta. Desejo muita paz, saúde e alegria. Fique bem….Com carinho,
    Nathalia Morato.

  53. São nos momentos dificeis e com dificuladdes que vemos como é maravilhoso tudo que vivemos todos os dias e nem percebemos né!? Que vc sempre tenha essa luz dentro de ti! Mil beijooos :*

  54. Eliana, você com certeza irá superar tudo isso, como vem fazendo há 5 anos!
    São nesses momentos de nossas vidas que a gente percebe que todo esse glamuor de roupas, jóais, luxo etc não vale nada, o que vale mesmo é a nossa saúde.
    Tempos atras passei por dificuldades financeiras e logo que meus pais se estabilizaram novamente, um familiar muito querido teve problemas sérios de saúde, e cheguei a conclusão que trocaria tudo pelo bem dele!
    Como já falei no post passado, você é uma pessoa que eu admiro demais, e mesmo tendo a visto apenas uma vez, em um dia qualquer na Daslu, sinto mto carinho por você! E sofro muito pelo o que está acontecendo com você e com a loja. Os políticos bandidos e infelizes que usaram a Daslu como “instrumento” para desviar a atenção da corrupção ainda vão pagar caro pelo império que destruíram! Cada dia que vou na loja e vejo ela diminuindo aos poucos sinto muita raiva. Mas tudo vai dar certo, pois você é muito guerreira e tem feito as escolhas certas.
    Bom, espero um dia realizar meu sonho e conhece-la.
    Bjs

  55. Eliana,
    as vezes nos preocupamos com o cabelo, com a roupa ou com outras coisas bobas. Mas só quando a saúde vem a faltar, notamos que o que realmente importa é ela. Sem saúde não somos ninguem, NADA adianta. Mas Deus vai te proteger, e o mais importante é ter fé e força ! Melhoras !

  56. que fofa!!!! e o melhor de tudo é que a senhora aprendeu algo com este momento… Continue assim, aproveitando todos os momentos de sua vida para crescer espiritualmente pq Deus ficará muito feliz contigo e as provações diminuirão. bjo para a senhora e para a lu! fiquem c Deus, sem ELE não somos nada…

  57. Nossa muito emocionante mesmo.. A cada dia que passa tenho a plena certeza de que a SAÚDE e o mais importante em nossas vidas, de que adianta o dinheiro se sem nossa saúde nao poderemos aproveitar nada!
    Que Deus te abençoe, acredito que você passou por uma barra, mas como tudo na vida passa e nos deixa muito aprendizado!!
    Obrigada por dividir essa experiência tão pessoal conosco.
    Beijos e melhoras!!

  58. Eliana,

    Vc é DEMAIS!! Quero ser igual a VOCÊ quando eu crescer…hahaha!!! FORÇA, que Deus está a SEU lado, e vc está cercada por pessoas que te AMAM muito. Vc é uma guerreira. E vencedora. Sempre!!
    Deus não nos pediu pra sermos fortes até “não poder mais”, mas sim para nós termos a humildade e a CORAGEM de levantarmos quando nos sentirmos mais fortalecidos.
    E eis que vc está aqui, com a gente, de novo, nos emocionando com esse texto sincero, singelo e despretencioso, mas repleto de sabedoria, dignidade e FÉ.
    TE AMO. E AMO TB A LU…filha mais fofa do mundo!!!
    Muitas bençãos para todas vcs! Amém.

  59. Oi Eliana,
    Orações, agradecimento, otimismo, força – essas são as palavras de ordem a partir de JÁ!!!!!! Não pode desanimar, não pode entregar os pontos JAMAIS!!!!
    Sua familia (linda) precisa de você, a moda brasileira precisa de você, as pessoas que você ajuda precisam de você e nós, bloguetes da Lu, precisamos de você, pois
    AMAMOS seus posts maravilhososssss!!!
    Que Nossa Senhora a ilumine SEMPRE!!!!!
    Um grande abraço
    Vitória

  60. Olá Eliana querida!

    Hà dois anos tive uma reação de um antibiotico q tomei, fiquei sem dormir por quatro dias uma ansiedade e um medo q eu nunca senti antes, eu literalmente senti q nunca mais iria ser feliz….mas como vc diz fui voltando a ser eu mesma com a graça de Deus. Essa época me apeguei mto a Deus e ele n me desamparou, assim tb será com vc Cristo jamais abandona aqueles a quem ama…bjssss e melhoras (disso tenho certeza)

  61. ;););););););););););););););););););););););););););););););););););););););););););););)
    MEU DEUS!!!!! Q LIÇAO!!! Obrigada por compartilhar esse momento conosco!!!
    EXEMPLO de ser humano, como faz bem saber q existem pessoas que conseguem externar tanta coisa bacana, que delicia ler o q vc escreve! Nao sei se vc ja começou escrever seu livro, mas adoraria saber qdo poderemos começar a dividir com vc esses momentos, serei uma das primeiras a estar na livraria p compra-lo, tomara q n demore!!!
    E a vida assim mesmo, “vamo” q “vamo” ;)))
    Luuu FOFISSIMA vc tbem é uma gde mulher, corajosa, guerreira, sem frescura p ser feliz!!!! VC tem muita gente q te adora sem nem te conhecer direito, tem noçao o q é isso??? Olha qta gente q ta aqui p te apoiar, qta energia positiva vibrando por vc!!!! Parabens MERITO SEU 😉
    Chega, falei demais, é isso ai, enrriqueceu muito o blog, falar de coisas, como vc mesmo disse “QUE OS OLHOS N PODEM VER”
    ;););););););););););););););););););););););););););)

  62. Vocês são incríveis!! Que Deus continue iluminando todos e enchendo cada vez mais o coração de paz, amor e união!! Uma ótima recuperação para sua mãe, inclui vocês nas minhas orações! Beijos

  63. Eliana que lindo vc compartilhar com a gente essa verdade da sua vida, assim desse mesmo jeito estou me sentindo, sendo que por outros motivos e luto para ver a luz.
    Mas Deus é conosco, Ele está a nossa frente então tudo podemos e forte somos Nele.
    Creia , vc é abençoada e isso vai passar. Sua saúde vai ser restaurada em nome de Jesus!!! Amém
    Força vc é uma guerreira e Deus está no comando!

  64. “Somente praticando o ato de perdoar é que vamos conseguir seguir em frente; que poderemos nos livrar da maioria das doenças, que nem sempre sabemos de onde vem.

    É preciso perdoar, mais do que ser perdoado.
    Dessa forma, a reforma íntima que se inicia em nós é mais forte. A humildade de reconhecer que precisamos perdoar não nos deixa menores que ninguém. Esse é um medicamento do futuro, o remédio mágico que a humanidade procura tanto, em vão.
    Ele está em cada um de nós, sempre ao nosso alcance, à nossa disposição. É a hora do perdão. É o momento das nossas vidas, que estamos passando, a oportunidade que nos está sendo dada de exercer o perdão. Não precisamos ter medo. Perdão é um ato de coragem, de fé, de amor.
    Que todos possamos de hoje em diante, e sempre, praticar a cada dia um pouquinho mais do perdão, e veremos, sentiremos mais ainda, as modificações no nosso corpo e no nosso espirito, já que estaremos limpando do nosso perispírito, as toxinas que nos fazem mal, que nos fazem adoecer no plano terrestre.
    Vamos aprender a perdoar, cada dia, cada momento e cada oportunidade que tivermos.
    Sejamos percistentes, incansaveis.
    A estrada é longa mas é um caminho que nos leva a Deus.”

    Eliana, tenho te acompanhado por muito tempo, não só aqui no blog mas pelo twitter também… E podendo, tenho te enviado alguns recados… Fico feliz por saber de mais uma conquista tua, e eu particularmente, torço muito por você! Que Deus e Jesus possa estar junto a ti, nessa caminhada de provação… Força…

  65. Eliana, só quem já viveu ou teve alguém da família que passou pela situaçao para entender. Não é qualquer pessoa que encara essa batalha abertamente, e de cabeça erguida, e é incrível você vir nesse espaço e se abrir dessa maneira. Desejo que tuuuudo de certo, e com certeza vai dar ! muita Força
    Beijinhos

  66. Eu entro no blog todos os dias, adoro todos os posts!, mas essa é a primeira vez em que decidi comentar um! Toda noite na minha oração, eu peço que Deus e minha Santa abençoem as pessoas que estao doentes, pra que elas jamais desistam de ter esperança! Com certeza estais incluida nas minhas oraçoes! Nunca perca as esperanças. Tenha em mente quão importante e amada és para as pessoas que estão perto de ti! Agarre-se ao amor e boa energia delas pra continuar lutando! Vou estar na torcida! Grande beijo!

  67. Sem palavras para esse depoimento! Vocé é e sempre foi uma guerreira, CONTINUE LUTANDO SEMPRE!!! Meus PARABÉNS, vocé deu um show com um “simples” agradecimento e ao mesmo tempo tocando os corações de nós leitoras! Desejo muita força e melhoras. Um beijO

  68. Vocês são pessoas incríveis e merecem tudo de bom que Deus colocou em suas vidas. Esse post foi emocionante, cheio de verdade e eu só posso desejar muita felicidade, alegria e saúde à Eliana, Lu e todos os seus familiares!
    Um grande beijo.

  69. Caríssima Eliana,
    Não conheço nem você nem sua filha, mas entro sempre no blog para “desopilar” , sou médica anestesiologista e compartilho a maioria das horas de minha vida com pessoas que sofrem, e muito, com diversos tipos de

  70. Caríssima Eliana,
    Não conheço nem você nem sua filha, mas entro sempre no blog para “desopilar” , sou médica anestesiologista e compartilho a maioria das horas de minha vida com pessoas que sofrem, e muito, com diversos tipos de patologias. Eu mesma já estive do lado de lá da mesa de cirurgia por várias vezes, por motivos muito tristes e por outros demais de felizes… Aprendi como médica e como paciente que todos somos seres igualmente frágeis e vulneráveis… E você tem toda a razão nesse tópico, tudo o que nos acontece vem para o bem, para crecermos, e no final tudo dá certo, pois merecemos ser felizes! Gostei muito mesmo do seu post. MUITA força pra vc e todos da família!!!

  71. Eliana,

    A vida nos manda cada uma, né??? Mas como você mesma disse, TUDO é aprendizado! Nessas horas a gente vê que realmente somos todos iguais, seres a caminho da evolução espiritual, seja qual for a nossa crença!

    Fui criada na religião católica, mas como boa brasileira, sempre acreditei em outras crenças, que também trazem fé e esperança. Moro nos EUA mas vejo que no Brasil o sincretismo religioso faz com que diferentes crenças coexistam sem preconceito. Creio no Kardecismo, que nos ensina que é só através do sofrimento que nos aperfeiçoamos espiritualmente. Então temos que aproveitar essa chance e tentar ver que há uma razão para tudo.

    Não a conheço pessoalmente mas você passa uma imagem de muita força e determinação. Continue assim, sem esmorecer! Todos passamos por dificuldades, seja lá de que ordem, e é o amor da família e dos amigos que nos faz caminhar! Nesse aspecto, você é abençoada!

    Não perca a fé de que dias melhores virão!

    Um grande beijo do Texas,

    Ana

  72. Um grande abraço. Sempre fale “estou coberta pelo sangue de Cristo”, e isso a manterá mais protegida do q já está. Um grande abraço a vc.

  73. ELIANA, , MOMENTOS FELIZES, LOUVE A DEUS
    MOMENTOS DIFICEIS, BUSQUE A DEUS, MOMENTOS SILENCIOSOS, ADORE A DEUS,
    MOMENTOS DOLOROSOS, CONFIE EM DEUS, CADA MOMENTO AGRADEÇA A DEUS!
    VC SENTIU QUANTAS PESSOAS, QUE NÃO TE CONHECE PESOALMENTE, COMO EU, ADMIRAM E REZAM POR VC, FIQUEI MUITO EMOCIONADA LENDO O SEU DEPOIMENTO, PARABÉNS , PELA DIGNIDADE,FÉ, QUE ENFRENTA SEU TRATAMENTO, DEUS CONTINUE ABENÇOADO VC E SUA FAMILIA, NOSSA SENHORA CUBRA VCS, C/ SEU MANTO. PARABÉNS PELA SUA FILHA LU, PASSO DIARIAMENTE
    AQUI. FIQUE BEM, ESTAMOS EM ORAÇÃO POR VCS, Bjsssss

  74. Não me enganei quando, há quinze anos, chegando a São Paulo de mudança, quis MUITO trabalhar na Daslu. O motivo era a admiração pela grande visionária do varejo, Eliana Tranchesi. Tentei insistentemente, mas sem sucesso. Talvez porque eu tivesse que trilhar minha carreira na área financeira e me tornar uma executiva – o que não demorou a acontecer. Mas, quer saber? Mesmo com o meu crescimento profissional, teria largado tudo, caso eu tivesse tido a oportunidade de trabalhar no grande império do varejo.
    Eliana, você e a Daslu são sinônimos. Continue tendo fé e coragem. Deus estará sempre com você.
    Um abraço,
    Fabiana

  75. Querida Eliana, eu sou a mae da Bruna Bonaca, uma menininho que ia junto com o seu filho no Porto Seguro. Claro que voce nao deve se lembrar. Mas nao importa. Viemos morar na Italia em 1994, porque meu marido ( italiano ) estava terrorizzando com a criminalidade no Brasil. Eramos muito felizes no Brasil e aqui, ate o ano passado, que meu marido, jogando golf comigo, teve um ataque e depois de uma semana foi diagnosticado um glioblatoma multiforme. O pior tipo de cancer que existe, sem cura, e com uma expectativa de vida de um ano.
    So te conto isso, para voce saber , e se encher de forca, pois a sua doença tem saida, e voce pode ficar boa. E assim sera. Entao luta, pois eu nem isso posso fazer…. Te deixo um grande beijo e que Deis nos de muita forca

  76. Eliana, parabens por ter superado mais essa! Parabens por tambem vivenciar suas proprias fraquezas! Parabens por voce verdadeiramente merecer tanto amor! Mesmo de longe, guardo voce em minhas oracoes e sei que voce vai viver muitas coisas lindas.

  77. Olá Eliana!!!
    Sou leitora do blog de sua filha e posso assim dizer, que virei fã de carteirinha desse cantinho,rsrsrs.
    Dificilmente deixo algum comentário,mas diante desse post tão sincero, tomei a liberdade de deixar aqui minha opinião.
    Sou muito devota de Nossa Senhora ,Nosso Senhor Jesus e seu pai São José.Ás vezes, Eles nos põem á prova,para testar nossa confiança e amor por Eles.Quando nos sentimos fracos, aí é que somos fortes!!!
    Pensamentos que nos deixam tristes , desanimados, angustiados, sem vontade de enxergar o futuro com otimismo e coragem, NÃO VEM DE DEUS.Não devemos aceitá-los como sendo nossos e ainda mais como sendo verdades que devem ser abraçadas e vividas..Deus não nos quer tristes ou sem paz de espírito.Quando se sentir assim, jogue fora tais pensamentos, pois acredite que eles não são seus.
    Vou rezar por você e pedir a Deus para lhe dar a paz e serenidade que você tanto precisa, para vencer mais essa batalha.Tenho certeza que você tirará de letra, como todas as outras!!!
    Fique na Paz!!!
    Um abraço amigo!!!
    Adriana

  78. Eliana, Lu e Familia Tranchesi!

    Força e Fé!

    Estou orando por vocês, tenham a certeza que Deus é poderoso para curar qualquer mal, não desanimem.

    Adoro o blog, todos os dias passo por aqui e sem mesmo te conhecer pessoalmente Lu te admiro por ser esta pessoa tão simples e humilde de coração, continue sendo assim vc vai longe querida.

    Beijos

    Fabiana

  79. Caríssima Eliana.
    Boa noite!
    Orei pela sua cura todos os dias.
    Você é um ser admirável e tem belos filhos.
    Segue o site da Sociedade das Ciências Antigas.
    Clique em Programa Espiritual Segundo o Evangelho.
    Minha sugestão e espero que aprecie. Obtive muitas graças.
    É simplesmente fantástico!
    http://www.sca.org.br/
    Que Deus a ilumine., muita saúde e paz no seu caminho.
    Com carinho.
    Pernelle

  80. Eliana,
    Fiquei emocionada lendo seu post – lindo e sincero.
    Em parte sabemos das lutas que voce e sua familia tem enfrentado no trabalho e na saude.
    Mas lembre-se sempre que Deus é bom e que Ele te ama muito! Ele conhece cada detalhe da sua vida e está no controle de todas as coisas.
    Entao, nos dias dificeis, ministre ao seu proprio coracao que o Senhor é contigo por onde quer que voce andar, que Ele jamais te abandonará e que Ele enxugará dos seus olhos todas as lagrimas! Assim diz a Palavra do Senhor.
    Que Deus continue te abencoando e te guardando!
    Bjs

  81. Força, Eliana!
    Sempre admirei seu trabalho e a história da Daslu, a maneira como a força feminina e familiar se fez como sustentáculo de um negócio de sucesso e extremo bom gosto.
    Infelizmente toda história de sucesso tem seus percalços, em que somos colocados à prova para podermos aprender as lições.
    Peço à Deus pela sua saúde e que voce seja vitoriosa mais uma vez, e que possa voltar o mais breve possível às sua atividades, inspirando todos ao seu redor.
    Fique com Deus!

  82. Eliana,pode ter certeza que Deus está olhando por você e tem muita gente rezando por sua recuperação!FORÇA!!!!
    Lu,tenha muito orgulho da sua mãe,ela merece!
    beijos

  83. É isso aí, tudo isso demonstra a força que vc tem e o quanto vc é brava guerreira. Não é a toa que é uma mulher vencedora.

    Beijos e muita saúde e paz.

  84. Força querida!!! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde e paz!!! Parabéns pelas palavras bonitas e isso só nos confirma que a felicidade está nas coisas mais simples da vida!!
    Bjs, Camila

  85. Eliana,
    não nos comhecemos pessoalmente, ontem entrei por acaso no blog da Luciana e li o que ela escreveu sobre voce.
    Confesso que pela primeira vez, me sensilizei com vc.
    A biblia diz: ¨No mundo tereis aflições, mas tende bom animo que venci o mundo¨.
    Neste monento posso te dizer que todos nos temos nossas doenças, uma diferente da outra, algumas mais doidas outras menos.Vc tem passados por dores, momentos delicados, dificuldades como vc mesma diz ,não ver luz no final do tunel.
    Com sua garra e força, continue segurando na mão de Deus, peça a Ele qdo estiver sem força, para Ele te sustentar nos seus braços, seu alivio vai ser muito grande.
    Perdoe todas as pessoas que guarde magoa, peça perdão aquelas que vc por algum motivo magoou voluntaria ou involutariamente, procure ir la dentro de seu intimo, procure com toda sinceridade todo Mal e liberte-se dele. Quem somos nos para achar alguma coisa se Ele nos perdoa de tudo e nos liberta de todas as doenças.
    Pule cd pedra de seu caminho, desvie dos espinhos e de Gloria a DEus por estes filhos maravilhosos que vc tem. Eles são os frutos da arvore da vida que vc plantou.
    A partir de hoje, vou pedir por vc, sim com convicção e muito amor por uma pessoa transformada pela dor.
    Bjs,
    Mila

  86. Já disse em um recadinho que te mandei no twitter, em outra oportunidade, mas cabe perfeitamente repetí-lo aqui: “aqui em casa, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, somos todos seus fãs”!
    Eliana…vai dar tudo certo!
    Mando um beijo enorme para você!
    Adriana Renaux

  87. Eliana, que DEUS te ilumine e te de forcas para continuar essa caminhada, e a chegada vai ser vitoriosa tenha a certeza disso, muita saude para vc.
    Lu te adoro, seu blog e maravilhoso e tbem assisto o how 2 atraves do meu canal no you tube. Beijos e sucesso sempre.

  88. Eliana
    Eu nao acredito em coincidencias,hoje de manha eu li este versiculo que ficou na minha cabeca,nunca deixo comentarios em blogs,e a primeira vez,mas nao poderia deixar de enviar este Salmo.
    ” Eu,porem,cantarei a tua forca;pela manha louvarei com alegria a tua misericordia;pois tu me tens sido alto refugio e protecao no dia da minha angustia ” Salmos 59.16
    Que Deus continue te abencoando.
    bjo Vera Choate

  89. Fé, força, luz e que Deus esteja sempre com vc.
    Jamais divide do poder DELE.
    Acredite e tenha fé, vc já está curada! Pense assim e mentalize.
    Amém!

  90. Querida Eliana,
    Voce é uma pessoa maravilhosa, mesmo passando por um momento dificil você ainda da força para todos ao seu redor. Estamos rezando muito por voce !!!

    Beijos Aninha e Camila Funaro Camargo

  91. Lu, lindo o depoimento da sua mae, a forca que ela emana e lindo o amor que vce sente por ela!
    Que Deus as proteja hoje e sempre e tenham sempre este pensamento, como um mantra: a saude e sempre mais forte que qualquer doenca!
    Muita luz e saude no caminho de voces.

  92. Sra. Eliana, bom dia!
    Não a conheço, mas tenho certeza que nada neste mundo é em vão.
    Há pouco comecei diariamente passar por aqui.
    O seu post, foi um tanto inusitado para mim. Não tinha conhecimento desta situação e entendo.
    Compreendo muito da situação em que a senhora se encontra.
    Na verdade, nem sei se meu comentário será lido. Se for, ficarei imensamente feliz.
    Não conheço a sua vida e não imagino “um mundo” que a senhora tenha, mas venho através deste comentário, deixar A PÉROLA MAIS PRECIOSA que eu tenho em minha vida pra senhora.
    Existe um Deus, que independente de credo religioso, pode curá-la. Não me refiro a melhoras ou um simples “bem-estar”. Eu falo sobre CURA. Aquilo que nenhum médico, por mais bem estudado e pago que seja, conseguira fazer em sua vida.
    Sem muito me alongar, lhe digo: entregue a sua vida ao Senhor Jesus, aceite-o como ÚNICO e EXCLUSIVO Senhor e Salvador de sua vida, que, além de curá-la de TODAS as dores, salvará a sua alma eternamente.
    O Meu Senhor Jesus é o único que pode MUDAR TODA A SUA VIDA!
    Um abraço apertado com imenso carinho, como se fosse do meu próprio sangue, Kaka Fagundez.

  93. Que linda as suas palavras!!!
    Continue com a fé q sempre te guiou, pq Deus está sempre ao nosso lado nos ajudando e nos guiando por todos os caminhos!!
    Boa sorte querida, estamos na torcida para a td acabe bem!!
    Bjooos pra vc e pra fofa da Lu
    Bru

  94. Nossa Eliana como fiquei feliz de já ver um post seu por aqui. Você é uma pessoa guerreira que inspira mta gente viu 🙂 vou continuar torcendo e rezando pela sua recuperação. Bjo no coração da Cah

  95. A fé é o segredo para td na vida,a fé é algo que não vemos e nem sentimos,é uma certeza absoluta daquilo que queremos,então continue na fé!que tudo o que deseja não importa tamanho nem nada,irá acontecer fique na fé e cuide dela em primeiro lugar!vc vera os resultados.
    bjus

  96. Eu era encantada pela Lu, agora já sei pq ela é tão maravilhosa, puxou para a mãe… estou torcendo por você, para que você possa voltar a sentir apenas as coisas boas da vida, e que Deus te encha de alegrias… a vida da gente é um livro que cada dia escrevemos uma página, que só no final do dia saberemos o desfecho dessa PÁGINA… e como somos os autores cabe a nós saber q trecho iremos repetir na próxima, mas infelismente de vez em quando o trecho é alterado por outras forças maiores neh… mas como você mesma disse vc é uma guerreira e dará a volta por cima (outra vez), e saiba que agora está mais ainda cheia de fãs e pessoas que torcem por você… Beijão Eliana e Lu… Que Deus te abençoe.

  97. querida…
    Deus não desiste nunca de nós!!!!!Vc é uma guerreira e estamos rezando muito por sua recuperaçao!!!!não temas!!!!vc é uma vencedora!!!

  98. Tenho certeza que o bem vence o mal.
    Acredite na sua recuperação sempre.
    Seu depoimento me impressionou.
    Sucesso na sua batalha e sucesso pra sua filha nesse trabalho. Adoro e sou leitora diária.
    Um grande abraço!!
    Cristina Salles

  99. Eliana, não nos conhecemos mas sempre admirei a pessoa que você é. Primeiro pelo império de bom gosto que você criou. Ditou tendências não só para o Brasil mas para o mundo. POr traz de tamanha grandeza que é a Daslu está um pessoa única, você. Felizmente conheci a verdadeira Eliana após o episódio citado por você mesma há 5 anos. Foi um momento triste mas que o seu brilho o minimizou.
    Uma vez me disseram que Deus nunca dá coisas maiores do que podemos suportar. NEstes momentos dificies, como uma doença, e muito complicado vermos o amor de Jesus mas acredite: ele te ama! E não desiste de você nunca.

    Eu sou evangelica mas independente da religiao acho o mais importante nunca nos esquecermos: Deus nos amou primeiro. E ele é a razao do nosso viver.

    Oro e Profetizo na sua vida saúde, amor e muitas bencaos.
    Você é um exemplo.

    Deus te abencoe

  100. Lindo post! Parabéns pela sua história de vida. Tenho certeza que as pessoas próximas a vc têm muito orgulho. E isso é que é o legal da vida: fazermos uma boa história e darmos bons exemplos pras gerações futuras. Porque esse mundo é só uma passagem, como já sabemos. Então, com certeza, devemos lutar para fazer dos nossos dias os melhores e sermos a melhor referência no futuro, quando já não estivermos aqui. E vc está fazendo muito bem o seu papel. Continue com essa força, essa positividade, essa fé e sendo esse ótimo exemplo.

    Que Papai do céu te abençoe e permaneça com vc nesses momentos em que mais precisa. Boa sorte, saúde e tudo de bom!

  101. Eliana,
    momentos como esse tiram o nosso chao, e realmente enxergar a luz nessas horas é bem complicado. Porem nessas horas percebemos como somos vulneraveis e como devemos dar valor a vida. Ja passei por algo parecido. Sempre tive certeza que minha familia me amava muito mas quando acontece uma coisa dessa damos muito mais valor a todos as pessoas que realmente nos amam. Hoje, sempre que puder agradeça a deus por tudo que voce tem, nao digo pelos bens materias, mas agradeça por cada dia de vida que deus nos da.
    Voce tem filhas maravilhosas, eu amo a Luciana de paixao mesmo ela nem me conhecendo. Nao te conheco muito bem mas acompanho muito a vida das suas filhas, e o jeito como elas sao (meigas, educadas, pe no chao, engraçadas….) me faz perceber como elas foram criadas por uma mulher incrivel.
    Tenho certeza que tudo vai ocorrer bem, basta ter esperança e vontade de lutar, porque a vida vale muito a pena !!
    Vou torcer por voce !!
    Um beijo enorme !!!

  102. Eliana,
    estou aqui com meus olhos marejados e emotiva com as suas sinceras e verdadeiras palavras. Que Deus te dê muito força e perseverança para superar os momentos difíceis!
    Cada vez que leio as suas palavras, vou entendendo de onde a Lu tem tanta luz, simpatia, boa sinergia com a gente!
    Você é muito bem-resolvida com a vida e sabe viver com um discernimento que só as pessoas grandes têm. Só as pessoas realmente muitíssimos ricas e grandes, no sentido de serem iluminadas, evoluídas e saberem que a maturidade não tem a ver com os aniversários que a gente comemora, mas com a sabedoria adquirida com os anos e experiências!
    Aff…não consigo nem continuar a te escrever… que ser humano lindo que você é…
    Bjos, querida!
    Cris Wanderley/ Belo Horizonte.

  103. Eliana…notei que vc é uma pessoa extremamente humilde. Isso é uma coisa rara de encontrarmos hj em dia….não é a humildade no sentido da “pobreza de espírito” e sim da riqueza que você possui dentro de si, no sentido de valorizar os inúmeros detalhes que a vida pode nos proporcionar e que muitos somente valorizam pelo lado material das coisas e não entende o porquê que não encontra a felicidade. Acredito que Deus valorizam essas pessoas que enxergam dessa forma como vc e por esse motivo, suas conquistas materiais foram consequência de muito trabalho árduo e perseverança e reciprocidade com o próximo.
    Na empresa que trabalhava conheci uma pessoa muito “gente boa”, e que ao ver o álbum de casamento dela…impressionei que vc foi a madrinha de casamento dela. Foi no bairro considerado periferia e vc demonstrou que o poder está longe quando valorizamos os nossos semelhantes. Parabéns pela sua atitude e que boas energias e muito sucesso continue em seu caminho.
    Gde bjo
    Michelle

  104. Eliana vc tem uma corrente de gente orando por vc. Coisa maravilhosa ne? Tanta gente que nem te conhece mas torce de verdade por vc. Sua filha e linda – por dentro e por fora. Estilosa, doce e alegre. Estamos com vc.
    Beijos,
    Maria.

  105. Eliana força você vai sair dessa. Amei tudo que você escreveu (até anotei alguns trechos na minha agenda) Pessoas como você me fazem parar,pensar na minha vida e agradecer a Deus todos os dias por estar bem!!!!!

  106. A cada dia me surpreendo com vcs. A cada post encontro uma alegria, generosidade, alegria, amor, simplicidade e forca maior ainda.
    Êh contagiante e invejável (no bom sentido) como vcs (Luciana, marcela e eliana) conseguem ser Tao educadas, firmes, fortes, glamurosas. E tudo isso de uma vez só……e com uma delicadessa sem igual
    A Fe transborda em vcs e me contagia e me deixa impressionada.
    Amores e dores fazem partes da vida. Já passei por uma luta dessas e só com Fe consegi superar e me tornar uma pessoa melhor e a dar valor a coisas que, talvez, antes nao me importava (tanto).
    Eliana, vc eh exemplo de mulher, Mae, empresaria e tudo oq se pode imaginar em uma pessoa.
    Vc eh um ícone e suas filhas seguem o mesmo caminho.
    Deus esta com vc e sempre estara…..vc eh guerreira e nos inspira muitooooooo.
    Fico muitooo feliz que vc esteja bem e voltando p casa.
    Fique com deus e parabens, vc eh uma grandeeee mulher.
    Lu, parabens pela Mae e q orgulho poder chama-lá de Mae…..
    Tudo de bom p vcs
    Bjos
    Paula

  107. Eliana,
    Me emocionei com seu depoimento e estou rezando por sua cura!
    Nunca se esqueça: Maria passa na frente!! Ela é nossa mãe querida e está ao seu lado te abençoando!!!

  108. Eliana,

    Nâo conheço você, mas te admiro muito por sua força e tudo que é a Daslu, enfim, a vida da gente é feita de batalhas diárias e somente qem passa ou passou por um câncer sabe o que é isso. Tive Leucemia e fiz um transplante de medula, meu médico também foi o Dr. Sergio Simon, a quem admiro demais!! Hoje estou ótima, feliz e com muita saúde, é tudo que desejo a você, felicidade e muita saúde!!! Grande beijo, um excelente 2012

  109. Lu, ano passado passei por um cálice muito amargo.
    Fui pega de surpresa! Minha mae descobriu o diagnóstico de cancer (no céu da boa) e guardou isso durante 4 meses sem contar pra ninguém. Nem ao menos pro meu pai. Nos temos uma ligaçao muito muito forte, e por esse motivo ela nao se achou no direito de me deixar preocupada nem triste.
    Ela tem problema nos pulmoes, nao tem 40% deles (ela nunca chegou perto de um cigarro, mais vai entender os planos de Deus, né?). E ela precisava fazer um tratamento pulmonar antes da cirurgia, ele durou 4 meses. Esse tratamento serviu pra deixar seus pulmoes mais fortes, pois com a anestesia geral, ela poderia ter uma parada respitória.

    Enfim, um dia antes da cirurgia (pq até entao eu estava ali no hospital com ela, achando qe era uma coisinha simples, sabe?) o médico chamou eu e minha irma (somos muiiiiito unidas) pra conversar, e ali mesmo no corredor do hospital ele abriu o jogo.
    Falou: Olha a mae de vcs está com um tumor na boca e é maligno. Mas nao estou com medo dele, pq desse cancer eu vou tratar, dou minha palavra pra voces, mas quanto ao pulmao dela, eu nao posso me responsabilisar.
    Entao eu e minha irma assinamos alguns termos de responsabilidade, deixando claro que estavamos cientes de que a mamae poderia nao voltar da sala e cirurgia.

    Lu, foi O PIOR dia da minha vida…

    Graças ao bom Deus, ela está bem…deu tudo certo. E isso serviu de liçao pra nós da família. Estamos muito unidos, com muito amor pra dar, e carinho ao proximo. Ela está com depressao agora…mais com a terapia, está ajudando suuuuper ela.

    Lu, sei o que vc está passando. Desejo a vc e sua familia, FORÇA!!!
    E MUITA MAIS MUITA FÉ! MAIS MUITA MESMO! NUNCA PERCA ELA…

    Nem se vc vai ler isso, mais como ja passei por isso, consigo imaginar um pouco da dorsinha que dá no coraçao da gente, que é filha.
    Ainda mais quando temos uma mae guerreira, batalhadora! Que pra nós é a melhor heroina do mundooo!! Nosso espelho e orgulho!
    Minha mae é meu exemplo de mulher, de vida, de heroina e guerreira..

    Vou orar muiiiiiiito por vcs….
    Um beijo.

  110. Querida Eliana,
    Nunca perca a FE!
    Deus pode tudo .
    Voce sempre foi guerreira e vai vencer essa batalha!
    Que Nossa Senhora do Perpetuo Socorro esteja sempre do seu lado .
    Muitos beijos,
    Katia

  111. Oi Eliana,.. desejo a você!! Mulher brasileira, batalhadora, mãe, empresaria.. admirada por tanta gente, que talvez nem tenhas noção!! Desejo a você, toda a luz desse mundo.. que Deus.. a pessoa que decide, ajuda, ilumina.. ele esta a seu lado, sempre!!! assim como tantos brasileiros que tenho certeza, estão em orações pela sua recuperação!!
    Continue nos dando alegrias!! Um forte abraço de mim desde BsAs.. Fé!! muita fé!!!

  112. Nunca comentei por aqui , mas depois desse post acho válido deixar uma msg alem das outras maravilhosas que já estão por aqui ..
    Eu desejo tudo de melhor na recuperação da sua mãe , pois ela é uma pessoa batalhadora e que admiro bastante mesmo sem conhece-la . Fui aprendendo a admirar sua figura através das entrevistas que já vi , e aparentemente ela é uma pessoa muito de bem com a vida e iluminada.
    Saiba que Deus faz tudo por um motivo , essa doença pela declaração da sua mae serviu de lição de vida , e é esse o objetivo , tornar as pessoas sempre melhores. Desejo que ela continue iluminada irradiando felicidade como sempre e com muita saúde para poder colher os frutos que ainda vão vir.
    Força para toda a família e p vc lu e muita fé acima de tudo !
    beijos

  113. Queridas e queridos
    Li com calma e atenção todos os comentários de vocês e agradeço mais uma vez tanto carinho e tantas historias de vida compartilhadas aqui conosco.
    Sao através dessas delicadas relações de amor que nossa vida vai se tecendo.
    E eh exatamente o que faz com que tudo valha a pena.
    Beijos carinhosos,
    Eliana

    1. Você é um exemplo de vida, coragem e fé!!! Não deixe de lutar!!!! E que “nossos inimigos tenham mãos e não nos alcancem…”
      Fique com Deus.

  114. Meu Deus, que coisa linda….o tempo todo que li esse texto eu me arrepiei ! Dá pra ver que vcs são pessoas muito boas, e de corações iluminados ! Estimo melhoras ! Beijos !!

  115. Oi!

    Muito bom saber que está melhor, Eliana! ☺
    Muito legal você também falar com a gente, assim como a Lu faz tão carinhosamente.

    Nessa vida só vencem os que não têm medo de encarar as dificuldades de frente e as aproveitam para crescer e se tornar uma pessoa melhor.
    Que você continue com essa força! Deus abençõe você e sua família.

    Beijo

  116. Eliana, voce eh uma mulher forte,determinada e guerreira!!E como vc mesma disse o bem vence o mal e vc vencera.tenho certeza!!Bjs e muita paz e saude!!

  117. Querida Eliana,
    sei que as vezes a vida nos coloca em situações difíceis, onde fica muito complicado ser forte e ter esperança!!! Mas você é guerreira, batalhadora e do bem… Coisas boas acontecem às pessoas boas, e com você não vai ser diferente!!! Tenha fé em Deus e em Nossa Senhora, tudo vai dar certo… A cura vai chegar e você sairá ainda mais forte!!!
    Desejo a você muita saúde em primeiro lugar, paciência, discernimento, coragem e muuuuuuito amor das pessoas que te rodeiam!!!
    Deus te abençôe!!!
    Bjs,
    Ana Katharina.

  118. Wowwwwww,

    Que post lindo, viu! Chorei aqui… ateeeee. Principalmente quando voce, Eliana, fala que tem pessoas que vivem nesse tunel a vida inteira. Que experiencia de vida que teve, hein?! Te desejo cura. E de preto nada! Te desejo luz… muita luz.

    Obrigada pelas as lagrimas!

  119. Eliana desejo toda felicidade do mundo para voce e seus filhos!!! apesar de nao conheco-los, vcs parecem ser pessoas bem queridas, do bem! tudo de bom! beijos

  120. Eliana querida,

    seus comentários, suas atitudes, suas lutas, seus resultados, sempre foram e sempre serão um exemplo pra nossa vida; nós que temos o prazer de conviver com vc. há muito tempo e outros que talvez nem te conheçam… you shine bright!!

    Bjs, Nanda.

  121. eliana querida,que bien que ya estes mejor me alegro por ti y por tus hijos aunque no te conozca siento un grande cariño por ti,te conozco de las revistas por trabajo fantastico que hiciste con Daslu realmente una mujer Valiente!Y solo una persona con un corazon humilde puede hablar de Dios y de su amor apesar de las dificultades que nos rodean,buscalo a DIOS en todo tiempo a cualquier hora del dia y sentiras su presencia en tu vida todos los dias!un abrazo fuerte!

  122. Eliana,

    Que post lindo!! Minha familia já passou pelo mesmo problema que tiveram na Daslu e só quem já sentiu na pele sabe como é duro sofrer o julgamento das outras pessoas e ainda assim continuar trabalhando. E do mesmo jeito que vocês, sabemos que nem sempre temos que enfrentar somente as batalhas profissionais, mas também as pessoais, como as doenças. Muitas vezes as coisas parecem acontecer tudo de uma vez só e nós nos indagamos do porque daquilo tudo e se somos capazes de aguentar. Nessas horas dificeis o que nos conforta é lembrar que Deus nunca nos abandona e está sempre caminhando ao nosso lado e que a familia unida e o amor são capazes de superar qualquer deserto. Você é sem dúvida alguma um exemplo de mulher e profissional.Admiro muito você…espero que esteja bem e desejo toda felicidade, amor,paz, saúde e prosperidade para você e toda sua família.

  123. Eliana!!!

    Vc eh uma guerreira em todos os sentidos,por isso, essa eh mais uma das batalhas
    que com certeza vc saira vencedora,pois Nossa Senhora das Graças estara lhe co-
    brindo com seu manto, e pedindo intercessão ao seu filho Jesus Cristo por vc.
    Tenha muita Fé!!
    Vou colocar vc em minhas orações.
    Fica com Deus!!!!
    Beijosssssssssss

    P.S. Sou fã de suas filhas,elas são lindasss.Adoro o blog! ( aprendi com minhas filhas rsrsr)

  124. Eliana
    Há 5 anos atrás, tive um problema no pulmão, fiz uma cirugia de emergência,justamente quando foi divulgada a sua doença.Toda a minha família ficou em pânico,foi detectado um bactéria rara.Graças a Deus fiquei curada.Rezei muito para você bem nesta época.Também sou mãe e só pensava em minha filha.Peço a Deus que te cubra de Graças ,que você cada dia + fique curada.Tenha um Ano de muita Paz e Saúde.Um grande abraço.
    Cátia

  125. a unica coisa q quero te dizer Eliana, é que Deus te ama e estara sempre com vc. Seja guerreira sempre, acredite sem medo, entregue sua vida a Deus e tenha fe. BEijos

  126. Li,
    voce é MARAVILHOSA, e todos nós temos a benção e o previlegio de poder compartilhar.
    Tenho certeza que esta luta, embora tenha momentos muito difíceis, vai conseguir te deixar mais forte do que voce ja é(se é que é possível)…
    Parabens por tudo que voce fez e continua fazendo, parabens pelos seus filhos, que são maravilhosos e fortes como voce!!!
    bjs

  127. Olá Eliana, não resisti ao ler seu post e vim pra dizer algo, Deus é misericordioso conosco, como diz na Bíblia Sagrada: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15.

    Afirmo que, Deus jamais se esquecerá de ti, pois Ele te ama! Não desista, Ele te ama!
    Forte abraço.

  128. Eliana, tenho muito orgulho de ter trabalhado com uma guerreira como você! Parabéns pelas superações e pela forma como consegue encarar cada barreira nesta vida com otimismo e força. Deus te acompanhe sempre! Beijos, Carol Barros

  129. nossaaaaa !!! com se diz aqui na Bahia vc é uma mulher arretada !! uma guerreira !! a moda Brasileira deve muito a vc !!! Fica com Deus !! melhoras ,te admiro muito!!!
    bjss

  130. Eliana,
    Vcê é um aprendizado diário. Sua humildade e garra nos engrandece como ser humano. Força e fé!!! Você deveria escrever mais vezes para que possamos aprender mais e mais, e te desejar mais força ainda!!
    Deus abençõe a sua vida e da sua família!!!

  131. Eliana
    Você é uma guerreira e uma inspiração pra muita gente, continue sempre sendo assim, vou colocar você em minhas orações, se agarre muito a Deus nessa hora e tenho ctza que ele vai te ajudar!!!!!parabens pela pessoa corajosa e que você é, me orgulho de ter conhecido alguem tao forte e humana como vocÊ!!!!
    Um Grande beijo
    Bianca Quagliato

  132. Comecei a te admirar quando a vi em uma entrevista com Marília Gabriela na qual você falou do seu trabalho social. Desde então acompanho sua trajetória. Desejo a você que Deus esteja sempre ao seu lado e de sua família lhe ajudando a remover pedras e montanhas e que, passada essa fase, você esteja cada vez mais fortalecida.
    Bjs Lu

  133. Eliana
    Você é o máximo…Tenho certeza que você vai ficar cada vez melhor. Continuo indo para Abadiania e pedindo sempre por você.
    Bjs Renata

  134. Olá, Eliana.
    Tenha fé em Deus, ele fez cada um de nós, te conhece desde o seu nascimento, sabe de tudo que vc precisa.
    Que ele te abençõe sempre.
    Abraçosssssssss
    Lú Oliveira

  135. Eliana, vc é uma mulher guerreira e um exemplo a ser seguido por todas as mulheres! Não se dê por vencida por maior q seja a dificuldade. Estamos sempre orando e enviando energia positiva pra vc!!! Apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho vc como exemplo de garra e mulher vencedora!!!! Força!!!bjs Ju Jeker

  136. Eliana, todos sabemos que você é uma mulher forte e guerreira e tudo isso é só uma fase ruim que logo passara! força para você e sua família!! Que Deus te abençoe! Beijos!

  137. Oi Eliana li seu depoimento e fiquei muito emocionada, chorei…
    Já passei por uma situação bemmm desagradável… E depois de um ano, eu adoeci fui parar no hospital e tive a mesma sensação que vc descreveu: túnel sem saída! Os médicos me falaram que eu somatizei um grave problema pessoal que tive, e depois de um tempo meu corpo se manifestou na forma de uma doença, tive uma Apendicite Supurada com uma Gravíssima Infecção… levou um bom tempo até me curar, e até hoje, depois de 5 anos do ocorrido, nunca mais meu organismo foi o mesmo.
    Como vc disse Eliana: ‘Algumas, as que passamos com mais dificuldade são importantes para crescermos espiritualmente, enquanto outras para sermos plenamente felizes, nos fazendo dar valor a tudo de maravilhoso que Deus nos oferece na vida. ‘
    Na época eu me perguntava o porquê daquilo acontecer logo comigo? O porquê de Deus permitir tanto sofrimento assim comigo? Senti-me até castigada, abandonada por Deus. Fiquei depressiva… Senti-me na escuridão… pensei e agora como vou sair dessa? Senti mto medo e em algumas horas tive a sensação de q estava de frente com a morte! Que experiência incomum!
    Mas ao mesmo tempo eu senti uma força enorme de viver, e que existe um ser que não enxergamos, mas esse ser existe e é todo poderoso, é o criador de todas as coisas é o pai é DEUS. ‘EU APRENDI O QUE É TER FÉ’, através do sofrimento…
    Hoje logo qdo acordo vejo o céu, eu agradeço por estar viva… Hoje eu valorizo tudo e todos que me cercam… AIIIII COMO SOU FELIZ POR RESPIRAR O AR!
    Tudo isso graças a toda dor que enfrentei, e fui privilegiada em tantos milhões de seres humanos eu tive a experiência morte e vida! Hoje até agradeço por tudo isso ter acontecido comigo. Hoje sou uma pessoa bemmm melhor que ontem!
    Eliana te abraço fortemente 😉
    Fabiana
    OBS.: Sua filha Lu é maravilhosa!

  138. Simplesmente linda a sua mensagem!!!! Serviu de exemplo e conforto para mim, adorei os seus outros posts também. Que Deus continue iluminando e protegendo voce, a Lu e sua família!!!

    Lu, voce é um encanto, amo seu blog!!

  139. Querida Eliana, você sempre foi e continua sendo uma fonte de coragem, inteligência, bom gosto e profissionalismo! Lembro-me desde pequena, quando minha mãe nos levava a Daslu e quando te encontrava, te dava um beijo e dizia paraa mim e minhas irmãs: essa mulher é “firme e de um bom gosto incrível”. E isso é o que penso de vc, hj, adulta! Minha irmã Mariah trabalhou com vc e disse que grande parte do que ela entende hj por MODA é graças a vc! Parabéns pela pessoa que vc é! beijos e mta luz! Marina Xandó

  140. D. Eliana,
    Sempre tive um enorme apreço pelo seu trabalho,apesar de ter ido uma unica vez a Daslu em SP. Acredite que não foi a unica que passou por essa avalanche, fomos muitos, só que sem essa enorme visibilidade. Pode ter certeza que o estilo “Daslu” que criou segue com a Sra seja onde for. E adoraria que desse um update de vez em quando, assim nos manteria atualizadas.

  141. Eliana, como outros já citaram, você é um exemplo, e continue lutando, temos fé que esta fase irá passar, e lhe deixar mais forte como sempre.
    Parabéns pelas vitória!

  142. Eliana…somos muito pequenos diante de Deus, mas Ele nos ama tanto que nos trata realmente como seus filhos, com muito amor e carinho…as loucuras desse mundo capitalista, onde a ganancia, competição, egoismo e desumanidade, regem nosso dia a dia, tornam-nos frios e calculistas, e é em momentos difíceis que conseguimos ver um pouco do grande amor de Deus por nós, achei lindo o seu texto, e nele pude sentir sua proximidade de Deus, e posso lhe afirmar que a única coisa que tem um valor real nesta vida, é essa interação com Deus…o resto é resto…e saiba que Deus não esta somente cuidando carinhosamente de voce agora…mas vai assim fazer sepre…basta voce nele confiar e a ele se doar em todos os dias de sua vida…fique com Deus pois Ele contigo está!

  143. Conheci pouco do seu trabalho, mas os resultados mostram que realmente competente, séria e muito focada nos negocios!!!
    Exemplo de empresária a ser seguido!!!

  144. ELIANE VC NAO SABE COMO EU AMO VC,EU NAO CONSEGUI CONHECER VC PESSOALMENTE MAS VC SEMPRE ESTA EM TODAS ORÇOES MINHA ,SOU SUA FA NUMERO 1 ATE COLOCARAM APELIDO EM MINHA LOJA MINI DASLU DE TANTO QUE EU FALO EM VC,VC E UM EXEMPLO DE VIDA QUE COM SUA HUMILDADE ,FORÇA DE VONTADE,BATALHADORA,VENCEDORA INCOMODOU MUITA GENTE SABE PORQUE? PORQUE VC E UMA MULHER DIGNA QUE GEROU MUITA INVEJA E ISSO INCOMODA AS PESSOAS PEQUENA,SEM DEUS NO CORAÇAO VC FOI UM ANJO QUE PASSOU SO PARA NIOS ENSINAR,VC ACREDITA QUE SEMPRE QD VOU ASP FAÇO QUESTAO DE IR EM SUA LOJA PARA APRENDER,SEMPRE TRAGO ALGUMA COISA PARA MIM,SEMPRE UM APRENDIZ,DESCANSE EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!! VC E UM IEXEMPLO PARA TODOS NOS!!!

  145. QUE JESUS ABENÇOE SUA CHEGADA NO CEU! AQUI VOCE FEZ COISAS BOAS PARA A SOCIEDADE DO BRASIL, NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHEÇER VOCE MAIS VOCE ERA UMA MULHER MUITO CHIC, QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA.

  146. Não sei o que dizer.
    nesta cinzenta sexta feira, o Brasil perde uma das mais brilhantes mulheres que lutava bravamente contra uma doença incansável.
    Uma pessoa encantadora.
    Mas Deus sabe o que faz, precisa de pessoas boas ao seu lado para ajudar aqui nessa terra onde todos somos pecadores e precisamos de ajuda. Então assim estamos mais protegidos, por que Deus só quer pessoas Boas ao seu redor.

    Descanse em paz Eliana.

    Fabio Aquino

  147. Nossa,as pessoas escrevem frases de motivação e esperança que servem para outras pessoas,mas o que ela escreveu foi alem disso tudo,é de uma realidade profunda e infinita,um eterno aprendizado de superação e aceitação da realidade da vida,algumas pessoas escutam o que os outros falam sem ver,mas escutar o coração é bem raro uma evolução de cada ser e ela conseguiu, para quem consegue entender as palavras dela é uma excelente oportunidade de evolução muito obrigado,Felicidades aos familiares.

  148. Uma pena uma pessoa com uma força dessa ter ido embora..mais Deus sabe de tudo… e sem dúvida voce está num lugar maravilhoso, cuidando de todos aqui!!!!!

  149. ELIANA ….TRISTE MADRUGADA ESSA PARA TODOS NOS …. VC NAO CONSEGUIU CONTINUAR NA SUA LUTA !
    LOGO VC QUE SEMPRE FOI UMA MULHER DE FIBRA E COM MUITA VONTADE DE VIVER !
    DEIXA A TODOS O SEU LEGADO …
    PARABENS POR TUDO O QUE FEZ !!! FOI UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA PARA NOS … RENATA

  150. Envio meus sentimentos a vc Lu pela partida de sua mãe. Ela retorna prá casa e estamos em preces prá que o caminho de volta seja suave. Fique em paz.

  151. Olá Luciana,

    Desejo que Deus fortaleça toda a sua família por esta passagem. Sei q sentirás falta d sua mãe guerreira, mas lembre-se q isso é só uma passagem. Perdi meu pai tb faz 3 meses e sei o q é isso. Conheci s mãe há muito tempo pois fiz algumas facções p a Daslu e sempre a admirei.
    Bjs e continue firme na luz q ela te deixou.

    Silvia de Castro

  152. Descance em Paz, Eliana!!

    Voçê foi uma guerreira,uma mulher empreendedora de sucesso e exemplo para as outras que ainda virão,admirava sua loja,tive a oprotunidade de conhece-la pessoalmente na antiga loja da nova Conceição,sonhei em trabalhar para Voçês,mas não foi possivel.Mas valeu!!!!

  153. A morte de Eliana Tranchesi tem muito a ver com a bárbara campanha promovida contra ela pela polícia política do governo petista, vulga polícia federal, que há muito deixou de ser a Polícia Judiciária da União para se tornar a KGB do pt.
    Fizeram uma ação cinematográfica contra a Eliana Tranchesi, uma empresária bem sucedida, ao invés de procurarem bandidos para prenderem. Talvez porque a Eliana não atirasse comos os criminosos de verdade fazem quando são incomodados. É muito fácil prender empresários e pessoas que trabalham para viver. Difícil é correr atrás de bandidos.
    Certamente a doença de Eliana se deve em grande parte à perseguição promovida contra ela. Se ela violou a lei deveria ser processada nos termos de direito, mas não como um bode expiatório da maneira que foi. Ressalte-se a absurda condenação recebida, coisa que nem os piores bandidos do pcc recebem.
    O governo petista usou a Eliana como exemplo para propagandear sua cretina política de falso moralismo, como se não houvesse corrupção na política brasileira.
    Também usou o caso como arma de ataque contra o que eles consideram a “burguesia” que deve ser eliminada do Brasil.
    Uma grande vergonha, patrocinada por um governo comunista altamente mal intencionado.
    É profundamente lamentável o que fizeram com esta mãe de família.

  154. Eliana, infelizmente hoje, voce já não está mais entre nós! Sua mensagem de fé e coragem, serve de exemplo para todas(os)! Voce sempre foi uma guerreira, com muita luz! Esta luz, com certeza, está ainda mais forte e Deus ao seu lado, cuidando para que voce tenha o descanso merecido!
    O seu legado continuará, e voce será sempre a mulher forte e corajosa que nós aprendemos a amar e respeitar!

  155. Que Deus lhe ilumine seus caminhos, tenho certeza de que Ele sabe das suas necessidades e lhe dará o maior conforto… Que seus entes queridos que tb ja se foram lhe ampare recebendo-a com muito afeto, carinho e amor. Fique em paz, e a vcs da familia que o nosso Pai lhes de esse conforto do entendimento da necessidade da vida…. da nossa vida…. bjs com carinho a todos vcs. fiquem com Deus! André Francisco Kato

  156. Eliana, na a conheci mas desejo do fundo do meu coração que Deus te receba de braços aberto, e que vc descanse nos braços dele, pois esta doença que vc teve aqui, foi somente um proposito para que vc pudesse se encontrar com o Sr.

  157. A morte vem para nos lembrar que, independente do quanto você tenha materialmente falando, o destino de todos nós é o mesmo. Por isso a necessidade de fazer o bem, de ajudar ao próximo, de gerar amor… Afinal de contas, esse é o único tesouro que levaremos da Terra, o amor que fomos capazes de semear e de colher em vida.
    Eu nem se quer te conheço, mas tbm tenho mãe, temo o câncer, e sei que ngm está livre dessa doença davastadora. Sinto muito pelo ocorrido, mas gostaria de te lembrar que a Terra é o teste, e o melhor fica pra depois, para a eternidade.

  158. A vida nos dá a cada dia um momento de luz e outro de escuridão. Não conheci Eliana, mas seu olhar transmitia uma fé inabalável e o perfil de uma guerreira. Força para vocês todos!

  159. Cara e querida Eliana , seja FORTE como sua mamãe .

    Lutou contra todas as adversidades plantadas em sua vida .

    Foi um exemplo de MULHER .

    Que DEUS á reçeba de braços aberto .

    Manoel Carlos . { Bragança Paulista }

  160. Às vezes a gente se surpreende com as pessoas, seus valores, suas crenças e vemos que nossa forma de catalogar as pessoas é falha. Isto vem a mostrar que os critérios que temos para julgar os outros, muitas vezes carece de luz interior e conhecimento de causa, a dita sabedoria. Cometemos excessos ao colocar ao céu ou ao inferno um indivíduo em virtude de um momento, de uma conduta de maior ou menor importância. Esta mulher me surpreendeu, mostrou algo além dos holofotes das informações da mídia que recebemos. Mostrou coragem, e a viver com coragem, que tudo é importante na vida, que extraiu lições importantes para crescer como ser humano, que sentiu a dor daqueles que vivem intensamente em aflições e que isto não é bom, melhor é que adotem o otimismo e sejam batalhadoras, como você foi. Fica ai uma lista para reflexão daqueles que precisam vencer as dificuldades, aprender com elas, agradecer a Deus por cada momento e conquistar seu espaço junto ao Sol!!!
    Que DEUS a abençoe, e ilumine você e aos seus, nos seus caminhos!!! Um abraço carinhoso!!!

  161. Eliana Tranchesi, foi uma mulher de atitude, uma empresária que transformou uma venda para amigas na sala de casa num mega negócio, foi uma desbravadora do mercado do luxo do Brasil. Descanse em paz Eliana. Sua missão foi cumprida!

  162. Olá Familiares!!!
    Fiquei muito triste com esta notícia da morte da Eliana… fiquei chocada, ,uito nova e muito ainda a fazer pelos outros…
    Mas enfim não depende de nós quando chega nossa hora , só a Deus pertence, espero que os familiares passem por esta perda emanando muita luz a ela.
    Att
    Daniela

  163. Lu, conforme vamos acompanhando o seu blog, em que dá detalhes da sua vida e muitas dicas generosas, não temos como não nos sentirmos suas amigas, ainda que não a conheçamos pessoalmente. Imagino que vc esteja passando pelos momentos mais difíceis de sua vida, com a passagem de sua mãe, mas se servir como um pequeno conforto, saiba que todas nós estamos orando e torcendo para que vc fique bem. Com certeza sua mãe encontrou a paz que merecia e continuará cuidando de vc. Força!

  164. Simplesmente Maravilhosa!!!! Muito triste a sua ida, mas com certeza está sendo muito bem acolhida nos braços de Deus.
    Muita força para os seus filhos…
    Elaine

  165. Eliana, agora Deus lhe deu o descanso da guerreira que sempre foi nesta vida. Agora que ele lhe chama para você ficar ao seu lado, sigua em paz e sem temor. Ele é Pai! Aos seus filhos, neste momento de dor pela perda insubstituível da mãe que se foi, eu lhes desejo que sigam seu exemplo de força, fé, esperança e determinação. Fé em Deus sempre. Ele é e sempre será o sentido de tudo.

  166. Infelizmente o dinheiro não pode comprar sua saúde nem a cura, mas Deus conforta a todos independente da sua condição financeira, que ela descanse desta luta árdua

  167. É muito duro para eu entender o ser, mesmo com toda a fé que tenho em Deus, os caminhos dele são dificilimos de entender. Mas como sou um pouquinho parecida com essa garra de vida que ela tinha e terá agora em outra vida que esoero seja só maravilhas. Vou continuar resando para que a passagem dela ocorra com muita harmonia e amor. Conforto o/vcs os familiares e um beijo na sua alma que certatamente esta a caminho de Deus! Rita.

  168. Eliana,muintas saudades de voçe!!! muintas saudades mesmo!!! eu sempre soube pela minha mae das tuas lutas do dia a dia!!! apesar da distancia,eu estou sempre pertinho de voçe!!! rezo por voçe!!! pois,voçe pra mim foi e sempre sera “una donna in gamba”!!! nao consigo traduzir,forza,coragem,determinada,positiva e com muinta fé!!! confio em voçe!!! nunca desista!!! forza e avanti!!!
    Um beijo no fundo do teu coraçao!!!
    Lembra das rosas brancas???
    Baci 😉
    Ira.
    ,

  169. ELIANA, voce será sempre a lembrança de uma mulher QUERIDA E GUERREIRA !! Que com todas as dificuldades que a vida nos traz, o OTIMISMO foi um grande aliado, uma lição de vida a todos nós ! São essas pessoas ILUMINADAS que deixam o BRILHO de uma vida, vivida com DIGNIDADE, LEALDADE e BELEZA ! Obrigada !

  170. Querida Eliane a vida terrena é uma passagem onde aprendemos e lutamos por nossas melhoras acredito piamente que onde vc estiver será amparada por um Deus justo e bom e que seu legado de luta servira de exemplo para muitos que aqui continuam sua caminhada terrena ! Fica com Deus

  171. Eliana , Estou torcendo e rezando por você ! Aprovite p ficar esse momento com seus filhos maravilhosos ! Fiquei muito emocionada ! O Joao de Deus esta ao seu lado orando por voce , tenho certeza ! Parabens por ser esta mulher tao forte e maravilhosa que ajudou muitas pessoas com sua bondade em seu caminho ! Bjss b

  172. Lu, forca. Nestas horas eh muito dificil saber o que dizer… Mas quero que voce saiba que sua mae sempre foi um exemplo para mim e para minha familia! So temos a agradecer, desde qaundo minha tia Fernanda era viva e ela nos ajudou, ate hoje sendo o exemplo de mulher guerreiro e especial que eh!
    Nunca se esqueca disso, nao deixe apagar a lembraca LINDA de mulher que ainda eh e esta em nossos coracoes!
    um beijo a toda a familia’
    Veronica Meinberg

  173. Prezada Sra LU TRANCHESI, meu nome é Ary. Fiquei realmente sentido com a morte de sua mãe. A mensagem deixada por ela é realmente emocionante! Uma lição! Deixo aqui também o repúdio a uma pena absurda imposta pela justiça num país onde mensaleiros estão aí, por toda parte e o ex-Presidente passeia por aí como se nada tivesse acontecido. Erros são cometidos, mas considero algumas operações da PF como um “misen scene”, apenas para distrair o público daqueles que estão aí só para se aproveitar do país. Diferente da Sra ELIANA, que trabalhou e muito, trazendo progresso, empregos e colocando o nosso país no mapa do mundo da moda. Como Católico, me sinto orgulhoso da fé de sua mãe e até um pouco envergonhado de momentos de falta de fé que tenho vivido. Força neste momento. Sua mãe está no céu.

    Ary de Azevedo Oliveira

  174. Hoje eh um dia muito triste..Quero deixar aqui meus sinceros votos de pesar aos filhos desta mulher guerreira, que tanto lutou,mais infelizmente foi vencida pela enfermidade;
    Que DEUS a receba de braços abertos. DESCANSE EM PAZ ELIANA!
    Estaremos em oração por vc.

  175. Lu, tenho certeza que sua mamis foi maravilhosa com os filhos, fica aqui meu carinho para sua familia. Despedida maravilhosa!! Fique sempre com Deus descanse em PAZ.

  176. Nao conheço a Eliana pessoalmente, mas hoje fiquei extremamente triste com sua partes. Rezei muito por ela . Que Deus a receba de braços abertos.

  177. Desejo do fundo do coração que a família de Eliana tenha paz e que como ela, sempre guerreira e disposta a lutar, consigam superar este momento tão difícil, talvez o pior de todos.
    Em outra ocasião, quando da sentença absurda à qual esta guerreira foi submetida, já me manisfestei contra e indignada.
    Acredito que os funcionários da Daslu( não sou, nunca fui e nem tão pouco frenquentava as lojas), estejam pesarosos, pois o que nunca se veiculou é que esta MULHER era uma empresária que gerava milhares de empregos, lutava para manter o seu negócio, lutava para vencer uma doença cruel e foi sentenciada apenas para satisfação pessoal de poucos.
    Deixo aqui uma pergunta: “Qual a mudança que ocorreu no país depois que esta sra. foi sentenciada?” NADA…ou melhor a corrupção está muito maior.
    Mais uma vez, desejo força e coragem para esta família.
    Que Deus os abençoe.
    Esperança Annunciato Biondi

  178. LÙ meu comentário vai para você,

    Em 1ª lugar meus siceros sentimentos pela perda de sua MÂE.

    Uma mulher que admiro desde que aprendi a gostar de moda.

    Ela para mim era um ícone uma referência em moda e bom gosto, e sempre acompanhei sua trajetória.

    Acredite ela fez muito pelas mulheres de nosso país, sem dúvida, até pelas que sentiam vontade de pisar na Daslú, só por curiosidade, mesmo sem dinheiro para comprar uma das peças que lá estavam espostas. Simplismente por vontade de aprender com alguem de bom gosto e que queria oferecer o melhor o BELo para as BELAS.

    LÙ, sua mãe com certeza estará trabalhando em alguma das camadas do mundo espiritual para continuar emitindo através dos elos espirituais sua criatividade, força, beleza, dicas, e sua sabedoria. Deixe seu canal ligado pois com certeza ela emitirá sua vontade através de você. Fique atenta, as vezes perdemos entes queridos para aprender e crescer.
    Você pode ser a sucessora dela e tão ou quão excelente ela foi e sempre será em nossos corações.

    Sucesso com o Blog

    Beijo no seu coração
    Roseli Gonzalez

  179. Que Deus continue iluminando a Eliana para todo o sempre.

    E que sua familía tenha muita serenidade e amor em seus corações nesse momento tão difícil para todos.

    Iris.

  180. Eliana,
    Vc foi uma guerreira na vida terrestre. Não a conheci pessoalmente, mas agora a conheço, sinto vc aqui, perto de mim. Sei que vc muito sofreu, nas agora está na paz, nos braços da espiritualidade do bem, cujos mentores vão te ajudar a ver que a vida na terra foi apenas uma oportunidade para o seu crescimento espiritual. Siga agora, alma bendita, sua verdadeira caminhada na eternidade, sem algozes. Gostaria de ser aqui, na terra, tão forte e guerreira qto,vc.Muita paz, luz e evolução. Imaculada (sua irmã em Cisto)

  181. Lu vc aqui na terra fez de verdade o que muita gente gostaria de ter feito… mas… faltou a chamada ….coragem…. que só vc teve…e ai do outro lado vai ter muito +++++++++++++++coragem que não é para qual-quer-um…sua fã para sempre

  182. Querida Luciana,
    sinto muitíssimo por sua dor, creia que o Espírito Santo de Deus, nosso Consolador, aquele que nos foi deixado por Jesus quando voltou ao céu, estará eternamente ao seu lado e dos seus irmãos. Creia nisso e somente nisso…
    Fique com Deus,
    Um grande abraço,
    Pauline Naoum

  183. Lu
    Senti intensamente a partida de Eliana. Era como se eu a conhecesse. Eu a admirava muito.
    Ela nos passava uma imagem de mulher perfeita: linda, guerreira, mãe fervorosa e com uma fé inabalável em Deus! Sei que seu sofrimento é intenso, mas tente sempre se lembrar de sua mãe em momentos em que vocês estavam felizes, isso vai te dar dar certo conforto e também à alma dela! Em minhas orações peço conforto para você e seus familiares e amigos próximos; e que voce fique com Deus, porque sua mãe já está com ele! Beijos e fé!

  184. Quero deixar minha Homenagem para Eliana e sua familia.
    Uma mulher corajosa .Mãe,mulher, governante,sabia,inteligente ,veio ao mundo para admirar e ser admirada,deixando saudades…

  185. Lu, sei bem o que vcs estão passando…aconteceu isso comigo em 2009. Minha mãe já estava com a “doença” fazia 02 anos e estava sofrendo bastante…tadinha…somos em 3 irmãs e sempre fomos muito amigas, neste momento então, nos unimos mais ainda!!! Não é fácil…vc sente falta do abraço, do carinho, do cheiro, das risadas, de tudo! Mas, aos poucos a gente começa a entender ‘um pouco’ pq isso acontece com a gente. É para evolução, para unir mais ainda! A gente se apega muito às pessoas, querendo que elas nunca nos deixem…porém, qdo tem uma situação destas, não podemos ser ‘egoístas’…temos que pensar no sofrimento que elas passam, no desconforto da alma e espírito e pedir o melhor para elas! Sem dúvida, é o momento mais difícil da vida…uma mistrura de sentimentos…
    Agora, sua mamis vai encontrar um caminho de paz, recuperação, luz e estará sempre com vcs! Ela nunca vai abandonar…estará lá em cima, sempre guiando e iluminando seus caminhos.
    Lu, como acompanho seu blog e já passei por esta situação, me sinto muito próxima à vc, como se fosse uma amiga. Vejo que sua família, assim como a minha, é muito unida, vcs se respeitam, se divertem, se amam, têm muita fé. É lindo de ver…e é isso que vale na vida!
    O que posso dizer é que o tempo que vai acalentar seu coração…mas pense que a missão dela aqui foi cumprida (e muito bem!).
    Vou rezar para que fique bem e pedir para a minha mamis “recebê-la” lá…Vcs são iluminados!
    Fiquem com Deus…beijos Camila

  186. Luciana,
    Meu coração está entristecido por você. Que o Deus de todo consolo possa consolar seu coração nesse momento de dor. (2 Coríntios 1:3)
    Não posso nem imaginar sua dor, mas lembre-se que temos uma promessa maravilhosa do nosso Deus de que chegará o dia em que ‘não haverá mais pranto’ (Apocalipse 21:4). Enquanto aguardamos esse dia, que Jeová Deus coloque suas lágrimas no odre dele. (Salmos 56:8)

    ‘E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram’.- Apocalipse 21:4
    Um abraço,

    Cacilda

  187. Alem de tudo a Eliana sabia externar seus sentimentos de uma forma muito emocionante, através da escrita . Esta eh mais uma de suas tantas qualidades!
    Eliana rezo por você todos os dias desde que ficou doente!
    Agora também rezo pelos seus filhos para que eles continuem felizes, pois eh isto que uma mãe quer para seus filhos
    Saudades!!!

  188. Luciana!
    Foste agraciada por Deus pela Mãe corajosa e guerreira que tiveste.
    Aqui, na pontinha sul do Brasil, tem alguém muito triste por ela ter
    nos deixado.

  189. Oii Luciana;
    Este é o momento de se manter consciente do que se CRÊ. A meditação nos leva a encontraR. Sinta os Chakras e abra as freqüências a Luz da Fonte ao Amor e a Cooperação.
    Somos capazes de FAZER, de CRIAR.

    Prece de Jerônimo de Praga
    “Meu Deus, tu que és grande, tu que és tudo, deixa cair sobre mim, pequenino, sobre mim, que existo porque tu quiseste, um raio de tua luz. Faz que, penetrado por teu amor, eu ache o bem, fácil, e o mal, odioso; que, animado do desejo de agradar, meu espírito vença os obstáculos que se opõem ao triunfo da verdade sobre o erro, da fraternidade sobre o egoísmo.
    Faz que, em cada companheiro de provas, eu veja um irmão, como tu vês um filho em cada um dos seres que emanam de ti e devem para ti retornar.
    Dá-me o amor ao trabalho, que é o dever de todos na Terra, e, com a ajuda da luz que puseste à minha frente, esclarece-me sobre as imperfeições que atrasam meu progresso nesta vida e na outra.”

  190. Olá boa tarde!!!
    A tecnológia nos deu a oportunidade, de conhecermos pessoas, que nem se quer conhecemos de verdade(rsrs)Sou leitora de algumas revistas importantes no nosso país, Vi algumas matérias a respeito da sua mãe. São uma adimiradora mesmo estando no andar de cima, sinta-se olgulho da mãe que Deus presenteou vcs filhos. Tudo da Eliana eu amava ler…ela transmitia força , coragem garra , alegria .o impossível pra ela não existia.Na verdade ela foi de suma importância para o país ela era uma geradora de empregos.Vcs filhos tenham orgulho espelhem nela.

    um abraço

  191. Gente…essa mulher é incrivel….nunca conheci pessoalmente, mas meu cunhado tem uma loja aqui em Sao Carlos, onde faço parte na produção da revista….e ele me fez gostar dela…..como gosto de uma amiga….Eliana sempre foi, e será a nossa inspiração ….Lu….agradeça todos os dias por ter um anjo em sua vida….
    Nao tinha visto….esse post…..que lindo….que felicidade….e quando ela cita o caso da Daslu….eu sempre penso…..bom…nao sei direito o que se passou…mas Eliana mostrou para o Brasil inteiro que o governo só se preocupa com impostas….pessoas morrendo….crianças passando fome…etc…etc….Ah, mas eles querem impostos….imposto….Eliana….VOCE FOI DEMAIS EM TUDO…o céu com certeza esta mais lindo….elegante…chic…e com uma alma…deliciosamente encantadora….bjssss a toda familia…..Mais uma vez: QUE ORGULHO DE TE LA EM SUAS VIDAS!!!